Esaf fará concurso para 255 vagas no Ministério da Fazenda. Cargo é de analista de finanças e controle.


Esaf fará concurso para 255 vagas no Ministério da Fazenda.
Cargo é de analista de finanças e controle.
Candidato deve ter nível superior de escolaridade.

O Ministério da Fazenda publicou portaria no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (17) informando que a Escola de Administração Fazendária (Esaf) foi escolhida para realizar as duas etapas do concurso público destinado ao preenchimento de 255 vagas do cargo de analista de finanças e controle no órgão. A lotação será na Secretaria do Tesouro Nacional.
O concurso foi autorizado no dia 21 de novembro pelo Ministério do Planejamento, por meio da portaria nº 552. O cargo exige nível superior de escolaridade. A remuneração inicial é de R$ 12.960,77.
O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até maio de 2013.
Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio Lógico Para Concursos em 2019 (Curso presencial - Teoria e exercícios – Turma da sábado) Curso presencial – 8 encontros – 24 horas – Início em 12 de janeiro de 2019.

Analista de Sistemas - TJM SP - VUNESP 2011 - Raciocínio lógico - Questão resolvida.

Assinatura semestral. Aproveite o acesso a todos os cursos online para concursos do site durante 180 dias. MATEMÁTICA – RACIOCÍNIO LÓGICO – ESTATÍSTICA.