Edital do Concurso do TRF 3ª Região - 2013 – SP e MS - BREVE

Edital do Concurso do TRF 3ª Região - 2013 – SP e MS EM BREVE 
Edital deve ficar para ser publicado ainda no primeiro trimestre Folha Dirigida – 11 de Janeiro de 2013. 
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3ª), que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, está em fase final de elaboração do edital do concurso público para técnicos e analistas. O órgão aguarda apenas pela liberação das verbas suplementares aprovadas e sancionadas em dezembro. Segundo responsáveis pelo departamento de seleção do TRF assim que a verba for repassada ao órgão será escolhida a organizadora, permitindo a definição dos últimos detalhes, como o número de vagas. Com isto, embora a previsão inicial do presidente do TRF da 3ª Região, desembargador Newton de Lucca, fosse de que as inscrições fossem iniciadas ainda em janeiro, a expectativa é de que tanto o edital, quanto as inscrições, atrasem mais um pouco. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a liberação deve ocorrer, no mais tardar, até março. A verba suplementar é decorrente do Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN 17/2012. Ao todo foram liberdos R$8,3 milhões, necessários para cubrir as despesas da seleção e a criação de novas varas, o que pode ocasionar um aumento na oferta de vagas durante o prazo de validade do concurso. Fonte: Folha Dirigida: (http://www.folhadirigida.com.br/fd/Satellite/concursos/noticias-TRFSPMS-2012-Tecnico-e-Analista-2000004828373)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio Lógico Para Concursos em 2019 (Curso presencial - Teoria e exercícios – Turma da sábado) Curso presencial – 8 encontros – 24 horas – Início em 12 de janeiro de 2019.

Analista de Sistemas - TJM SP - VUNESP 2011 - Raciocínio lógico - Questão resolvida.

Assinatura semestral. Aproveite o acesso a todos os cursos online para concursos do site durante 180 dias. MATEMÁTICA – RACIOCÍNIO LÓGICO – ESTATÍSTICA.