SIMULADO DE MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO PARA FCC QUESTÃO 01 CURSO...

Simulados de  Matemática e Raciocínio Lógico para os Concursos da FCC. (TRF e TRT)
Início Imediato
Questões inéditas para os concursos do TRF e TRT
Início: Imediato
Professor Joselias
Carga horária: Três simulados, que serão resolvidos online e ao vivo, com dez questões (Matemática e Raciocínio Lógico) inéditas.
Com apostila com os simulados em PDF.
Observação:
As reprises das aulas ao vivo(online),  em videoaulas, e seus respectivos materiais de apoio estarão disponíveis na Área do Aluno, conforme as datas previstas na grade de aulas ao vivo . Os alunos poderão assistir as reprises por até 60 dias após o término do curso ao vivo, não sendo prorrogado o prazo.
Conteúdo do curso simulado para a FCC:
As quatro operações com números inteiros, fracionários e decimais; sistema métrico (medidas de comprimento, área, volume, capacidade, massa e tempo); números pares e ímpares (primos e compostos); MMC e MDC; divisibilidade; juros e percentagem.Razões e proporções, regras de três simples e composta; divisões proporcionais; sistema do 1º grau; potenciação; radiciação; equação do 2º grau.Raciocínio Lógico:  Visa avaliar a habilidade do candidato em entender a estrutura lógica das relações arbitrárias entre pessoas, lugares, coisas, eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar  as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. As questões desta prova poderão tratar das seguintes áreas: estruturas lógicas, lógica de argumentação, diagramas lógicos.
ADQUIRA OS CURSOS ONLINE DO PROFESSOR JOSELIAS NOS SITES:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raciocínio Lógico Para Concursos em 2019 (Curso presencial - Teoria e exercícios – Turma da sábado) Curso presencial – 8 encontros – 24 horas – Início em 12 de janeiro de 2019.

Analista de Sistemas - TJM SP - VUNESP 2011 - Raciocínio lógico - Questão resolvida.

Assinatura semestral. Aproveite o acesso a todos os cursos online para concursos do site durante 180 dias. MATEMÁTICA – RACIOCÍNIO LÓGICO – ESTATÍSTICA.